:)

:)
primeiro :)

terça-feira, 23 de março de 2010


friiiio, inveeeeeerno!
Eu só quero que você me aqueça neesse inverno, e que tudo mais vá pro infeerno *.*
aaah e veio, a estação mais linda do aaano, amo verão aaaamo perdição, amo sol praia, piscina, maaaaas o inverno, talvez seja por causa do meu signo, ou talvez porque eu sinto o aconcheego, cara, inverno pra mim, é senitmento, é puro pensamento, as pessoas param pra pensar, depois de toda a loucura do verão, das festas, farras, carnaval, para tudo, da um stop na loucura, e as pessoas voltam a ser pessoas mesmo, serem de verdade,porque o frio, que nos invade, congela tudo, então, se o que for verdadeiro dentro de você, é o que te aquece, o amor, o sentimento de aconchego, as cobertas, o café, a lareira, as botas, o silêncio, o frio, o escuro, o charme, é tudo muito superavel, tem gente que lá não sobrevive, que não gosta, que acha uma chatisse, mas eu gosto, gosto de tricotar, de ficar sem fazer nada ao lado fogão, comer pinhao AEJAIEJAIOE, usa muitos e muitos casacos, cachecol, toquinha, luva, tudo tão charmoso, o unico problema é passar frio sozinha, mas eu consigo AIUHEAIEU :D
ou vai saber, se não vai vim meu principe de gelo, hm, aquele que eu sonhei a minha vida inteira, ou aquele que simplismente me faça bem, me aqueça, me faça rir, me faça feliz, me faça companhia, é o inverno, é o frio, é o calor humano, é a época que mais se precisa de gente ao nosso lado *.* e eu espero ter muita gente ao meu lado, nesse e em muitos invernos, porque eu AMO INVERNO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário